O Instituto Rildo Lasmar foi fundado em 1997 pelo Dr. Rildo Lasmar.

Oferecendo uma visão mais humanizada em todos os procedimentos clínicos, O Instituto Rildo Lasmar se destacou ao longo de sua trajetória por manter-se atualizado quanto a novos conhecimentos, e também na utilização de tecnologia de ponta produzindo resultados surpreendentes nas restaurações estéticas, nos procedimentos ortodônticos, na implantodontia, cirurgia bucomaxilofacial e clinica geral.
Além de um completo centro cirúrgico equipado com os mais avançados equipamentos e um corpo clínico renomado, com profissionais especializados, o Instituto conta ainda com uma estrutura planejada para promover conforto, inspirar beleza e arte estando conectandos aos conceitos de visagismo aplicados a odontologia, promovendo equilíbrio entre a estética e a personalidade de cada paciente, o resultado são sorrisos personalizados e em perfeita harmonia com a imagem individual que o paciente quer projetar.

A odontologia é atualmente uma das ciências que mais tiveram avanços. Isso faz com que muitas pessoas procurem os consultórios odontológicos para tratamentos que trazem resultados quase que imediatos pela tecnologia, precisão, perfeição, rapidez, eficácia, beleza e naturalidade.

image

Dentre esses avanços, posso citar as lentes de contato dentais, que são lâminas ultrafinas de porcelana, que recobrem a parte da frente dos dentes. Elas podem ser colocadas em todos os dentes e têm como finalidade buscar a harmonia e a beleza do sorriso.

Com elas, podemos mudar a cor dos dentes, o tamanho, a largura, fechar espaços existentes. Tudo isso com muita precisão e tranquilidade, pois na maioria das vezes não temos que fazer nenhum desgaste, somente moldá-los para confeccionar as porcelanas.

É um trabalho muito gratificante e reconhecido, pois a boca e o sorriso são muito importantes para as pessoas se relacionarem melhor, para falarem, se alimentarem e para aumentar a autoestima.

A diferença entre as lentes dentais e as facetas está na espessura. As lentes são mais finas, podem chegar a ter até 0,2 mm. Já as facetas têm uma espessura maior, mas o material é o mesmo. As lentes são usadas em casos que não têm necessidade de mudar muito a cor dos dentes. Por sua vez, as facetas têm poder de esconder a cor natural dos dentes (maior espessura), que muitas vezes é escurecida em dentes tratados endodonticamente, por exemplo.

Uma das regras básicas do uso de facetas ou lentes é o bom senso dos profissionais. Existem proporções e cores ideais para cada rosto, definidas através de cálculos matemáticos e visuais, de conhecimento do profissional habilitado. Assim, conseguimos o resultado natural, lindo e funcional, que deixa as lentes ou facetas harmônicas com o rosto do paciente, conseguindo o resultado esperado.

PUBLICADO NO PORTAL LUDOVICA 30/05/2015

LEAVE A REPLY

loading
×