O Instituto Rildo Lasmar foi fundado em 1997 pelo Dr. Rildo Lasmar.

Oferecendo uma visão mais humanizada em todos os procedimentos clínicos, O Instituto Rildo Lasmar se destacou ao longo de sua trajetória por manter-se atualizado quanto a novos conhecimentos, e também na utilização de tecnologia de ponta produzindo resultados surpreendentes nas restaurações estéticas, nos procedimentos ortodônticos, na implantodontia, cirurgia bucomaxilofacial e clinica geral.
Além de um completo centro cirúrgico equipado com os mais avançados equipamentos e um corpo clínico renomado, com profissionais especializados, o Instituto conta ainda com uma estrutura planejada para promover conforto, inspirar beleza e arte estando conectandos aos conceitos de visagismo aplicados a odontologia, promovendo equilíbrio entre a estética e a personalidade de cada paciente, o resultado são sorrisos personalizados e em perfeita harmonia com a imagem individual que o paciente quer projetar.

Sorrir… O sorriso é uma linguagem mundial, que expressa felicidade, alegria e satisfação. Mais de 30 músculos são movimentados com o sorriso.

image (3)O sorriso deixa a expressão de satisfação. Um sorriso bonito e harmônico conquista as pessoas porque ele é, ou pode ser, a ponte que deixa transparecer os sinceros sentimentos.

Quero deixar aqui uma homenagem ao cantor goiano Cristiano Araújo. Nestes últimos dias, escutamos muito sobre seu sorriso, um sorriso simples, carismático, singelo, mas que marcou uma geração enorme de fãs.

Um sorriso sem exageros, sem dentes grandes e muito brancos, que guardou as proporções ideias da face, não deixando de ser natural. Um sorriso discreto, mas que deixava a plateia e todos que tivessem contato com ele certos da alegria, da sinceridade, da simplicidade e da humildade. Uma proporção planejada, combinada com cada traço do rosto, cada ponto da face, a cor da pele e a profissão. Tudo para que não agredisse os olhos dos fãs e das pessoas que o conheciam, pois a discrição, a humildade e o medo de ofender sendo exagerado em algo eram características dele.

O sorriso é a linguagem mundial da felicidade. Temos que ter muito cuidado ao se construir dentes, lentes, facetas ou qualquer que seja o aparato bucal, temos que obedecer as devidas proporções, elas são muito importantes para as pessoas transmitirem seus sentimentos. Um sorriso constrangido inibe e reduz grandes chances na vida, talvez chances únicas, que jamais poderiam ser desperdiçadas, mas que por uma autocrítica fazem com que grandes conquistas não sejam alcançadas.

Vamos sorrir mais… mas sorrir com proporções ideais.

PUBLICADA NO PORTAL LUDOVICA 04/07/2015

LEAVE A REPLY

loading
×