O Instituto Rildo Lasmar foi fundado em 1997 pelo Dr. Rildo Lasmar.

Oferecendo uma visão mais humanizada em todos os procedimentos clínicos, O Instituto Rildo Lasmar se destacou ao longo de sua trajetória por manter-se atualizado quanto a novos conhecimentos, e também na utilização de tecnologia de ponta produzindo resultados surpreendentes nas restaurações estéticas, nos procedimentos ortodônticos, na implantodontia, cirurgia bucomaxilofacial e clinica geral.
Além de um completo centro cirúrgico equipado com os mais avançados equipamentos e um corpo clínico renomado, com profissionais especializados, o Instituto conta ainda com uma estrutura planejada para promover conforto, inspirar beleza e arte estando conectandos aos conceitos de visagismo aplicados a odontologia, promovendo equilíbrio entre a estética e a personalidade de cada paciente, o resultado são sorrisos personalizados e em perfeita harmonia com a imagem individual que o paciente quer projetar.

Você sabia que um sorriso corresponde a 60% do perceptível do rosto? É por isso que um sorriso cria um impacto visual imediato entre duas pessoas que se encontram.

image (2)

As estatísticas revelam um alto grau de importância dos nossos sorrisos, de acordo com uma pesquisa da Academia Americana de Odontologia Estética.

Praticamente todos os adultos (99,7%) acreditam que o sorriso traz um bem social muito importante e 96% dos adultos acreditam que um sorriso bonito torna a pessoa mais atraente para os membros do sexo oposto.

Três quartos (74%) dos adultos sentem que um sorriso feio ou não atraente pode atrapalhar e diminuir as chances de terem uma carreira de sucesso.

Quando fizeram a pergunta “o que você gostaria de melhorar em seu sorriso”, a resposta mais comum entre os entrevistados foi: ter um sorriso com dentes brancos e brilhantes.

Existem várias abordagens para a odontologia estética melhorar o sorriso das pessoas, desde um simples clareamento, forma mais econômica de melhorar a sua aparência, facetas de porcelana a lentes de contatos dentais (lâminas muito finas de porcelanas coladas na face externa dos dentes) para tratamentos de maiores necessidades que mudam o modelo e ajustam melhor a cor.

Você sabe quão branco devem ser seus dentes?

Se você está procurando um tratamento para clarear ou mudar de forma com facetas ou lentes de contatos dentais, é muito importante a comunicação com seu dentista primeiro para decidir qual é a melhor opção de tratamento para o seu caso.

As cores dos dentes precisam estar em harmonia com o tom da pele e o branco dos olhos do paciente.

Os sorrisos muito brancos podem causar uma distração, porque você tende a olhar apenas para os dentes de uma pessoa e não em seu rosto todo.

Um sorriso natural é realmente policromático ou uma combinação de cores.  À medida que envelhecemos, nossos dentes escurecem, amarelam ou mancham. É por isso que dentes brancos fazem as pessoas parecerem mais jovens.

A odontologia cosmética pode criar uma mudança muito positiva para seu sorriso, sua autoimagem, e autoestima, mas tudo dentro de padrões. E que não sejam muito extremos.

PUBLICADA NO PORTAL LUDOVICA 20/06/2015

LEAVE A REPLY

loading
×