O Instituto Rildo Lasmar foi fundado em 1997 pelo Dr. Rildo Lasmar.

Oferecendo uma visão mais humanizada em todos os procedimentos clínicos, O Instituto Rildo Lasmar se destacou ao longo de sua trajetória por manter-se atualizado quanto a novos conhecimentos, e também na utilização de tecnologia de ponta produzindo resultados surpreendentes nas restaurações estéticas, nos procedimentos ortodônticos, na implantodontia, cirurgia bucomaxilofacial e clinica geral.
Além de um completo centro cirúrgico equipado com os mais avançados equipamentos e um corpo clínico renomado, com profissionais especializados, o Instituto conta ainda com uma estrutura planejada para promover conforto, inspirar beleza e arte estando conectandos aos conceitos de visagismo aplicados a odontologia, promovendo equilíbrio entre a estética e a personalidade de cada paciente, o resultado são sorrisos personalizados e em perfeita harmonia com a imagem individual que o paciente quer projetar.

PRIMEIRA CONSULTA

Em sua primeira consulta é realizada anamnese, um levantamento médico do cliente para saber se há casos de diabetes, hipertensão, problemas cardíacos, etc. Tudo isto para que você possa iniciar um tratamento com segurança.

Após a primeira consulta, um time de profissionais de várias especialidades irá analisar cada caso de forma multidisciplinar, para elaborar um diagnóstico preciso e um plano de tratamento detalhado e seguro.

Nesse processo, serão analisados os sorrisos registrados em diversos ângulos fotográficos, além das linhas faciais e horizontais do rosto, para desenvolver o projeto de transformação do sorriso natural e personalizado.

O Instituto Rildo Lasmar sempre levará em conta as necessidades e desejos de seus clientes, esse inventário completo é realizado em poucos dias. E realizado um agendamento para a apresentação do diagnóstico e do plano de tratamento. 

Tudo isto para que você tenha não somente um sorriso perfeito, mais também saúde e qualidade de vida. Esta é nossa principal meta em todos os tratamentos que oferecemos.


loading
×